FAQ's

 

FAQ  Principal -  PERGUNTAS  FREQUENTES

Estou  com dificuldades com  a redefinição da minha senha

Recebi  o link de redefinição, mas o site não aceita a senha que eu coloco

Veja  abaixo as instruções para redefinição de senha:

 1.  Sua senha deverá conter 8 caracteres, sendo 1 uma letra;

2.Não coloque pontos ou espaços e nenhum outro tipo de caractere.

Para solicitar uma nova senha, veja o passo a passo abaixo:

1.Clique em “Login”.

2. Em seguida clique em "Esqueceu a senha” e digite o e-mail  cadastrado;

3.  Dirija-se até o seu e-mail e leia as instruçoes de redefinição;

4. No e-mail enviado, deverá constar um link no qual você será  direcionado para redefinir sua senha;

5.  Clique no link e digite a nova senha desejada;

6.  Selecione a opção "recuperar a senha".

Pronto!Você acaba de redefinir a sua senha e já pode aproveitar nossas  ofertas!

Não  consigo acessar minha conta

Caso você não consiga acessar sua conta, verifique:

1.  Se a sua conta não é vinculada ao Facebook, se sim, veja o passo a  passo abaixo:

a)  clique na opção "login", que está localizada no canto  superior direito da tela;

b)  Selecione o ícone do Facebook escrito "Login";

c)  Efetue o login com o mesmo e-mail e senha do Facebook.

2. Tente realizar o procedimento de "redefinir sua senha" conforme orientação abaixo

a)  Clique em “Login”;

b)  Em seguida clique em “Esqueceu a senha” e digite o e-mail  cadastrado;

c)  Dirija-se até o seu e-mail e leia as instruções de redefinição;

d)  No e-mail enviado, deverá constar um link no qual você será  direcionado para redefinir sua senha;

e)  Clique no link e digite a nova senha desejada (com 8 caracteres,  sendo 1 uma letra);

f)  Selecione a opção "recuperar a senha"

Como  encontro meu cupom?

Para  encontrar o seu cupom, veja as instruções abaixo de como  localizá-lo em nosso site

1.  Clique em “login” no canto superior direito da página;

2.  Clique no seu nome no canto superior direito da tela;

3.  Acesse a opção “Meus Pedidos”;

Importante:

1.  Se estiver utilizando o aplicativo do PandaUrbano,  selecione "minhas compras", que está localizado no canto  superior direito (para Android) ou no canto inferior direto (para  Iphone).

2.  Se a sua compra foi efetuada a menos de 24 horas, pedimos que aguarde  o prazo de um dia para a confirmação da efetivação do seu  pagamento, ele em alguns casos pode demorar até 24 horas para  processamento e o seu cupom só irá ficar disponível depois desse prazo.

Como  removo, adiciono ou atualizo informações do cartão de crédito

Para  modificar os dados do seu cartão de crédito, escolha uma oferta de  sua preferência e clique em "Comprar". Feito isso, na tela  de pagamento clique na opção "Outras formas de pagamento",altere o cartão de acordo com a sua necessidade e clique em  "Finalizar a Compra".

Como  realizo um cadastro no Pandaurbano-Descontos?

Para  realizar um cadastro, siga a orientação abaixo:

1.Clique na aba "cadastro", localizada no canto superior  direito, ao lado da opção "login";

2.  Preencha todas as informações solicitadas (Nome, CPF, Endereço,  etc.);

3.  Após ler os termos de uso e privacidade, aceite-os e clique em  "cadastro".

Pronto!O seu cadastro foi efetuado com sucesso e a partir de agora você  pode conferir as ofertas na nossa página!

Porque  o valor que está no meu cupom é diferente do que paguei na oferta?

O  valor que aparece no cupom é o valor original da oferta adquirida e  não o valor pago por ela. Fique tranquilo, o Pandaurbano-Descontos  trabalha com descontos de até 95% e informa qual a margem de  desconto oferecida aos nossos consumidores, mas esse valor não  aparece no Pandaurbano-Descontos impresso e sim o valor original da  oferta

Recebi  e-mail do Pandaurbano-Descontos com ofertas estranhas. Devo confiar?

Infelizmente,  existem sites que copiam o design do Pandaurbano-Descontos para  roubar os seus dados. Eles utilizam ofertas falsas (como por exemplo  Iphone, Ipad, etc.) para atrair os usuários para suas páginas.Esses sites foram criados com o intuito de enganar os usuários para  que divulguem suas informações pessoais e financeiras. Não seja  vítima de phishing e fique atento à URL do site em que você  navega. A nossa URL é www.pandaurbano.com.br,  portanto, desconfie de qualquer outra URL diferente dessa. 

Sempre  que você receber um e-mail promocional que pareça ser do  Pandaurbano-Descontos e suspeitar de seu conteúdo ou se tiver  dúvidas sobre a veracidade de alguma oferta, basta entrar em contato  conosco para que possamos verificar as informações do e-mail que  você recebeu.

Quais  são as formas de pagamento aceitas no Pandaurbano-Descontos?

Para  facilitar suas compras, o Pandaurbano-Descontos oferece algumas  formas de pagamento todas através do PAG  SEGURO DA UOL:

1.  Cartões de Crédito: Visa e Mastercard (parcelado em até 12x sem  juros para compras acima de R$ 100,00).

2.  Débito em conta (via PagSeguro): Banco do Brasil, Banrisul,  Santander, HSBC, Bradesco e Itaú.

3.  Os Créditos Pandaurbano-Descontos: Podem ser utilizados para  qualquer compra em nosso site.

Se  o seu saldo de créditos Pandaurbano-Descontos for superior ao valor  da oferta, o que sobrar continua na sua conta para que você utilize  em outras compras.

Se  o valor da oferta for superior ao seu saldo de créditos  Pandaurbano-Descontos, é possível pagar a diferença em outra forma  de pagamento.

IMPORTANTE:Para utilizar seus créditos, você deverá realizar o login na sua  conta, em seguida selecionar a oferta desejada, clicar em "Compre  agora" e o valor será automaticamente abatido. Se a compra for  feita em Cartão de Crédito, basta digitar 000 no campo "Código  de Segurança" (CVC/CVV) e enviar o pedido. O  Pandaurbano-Descontos não possui opção de pagamento via boleto  bancário.

Estou  recebendo e-mails estranhos relacionados ao Pandaurbano-Descontos

Se  você receber um email do Pandaurbano-Descontos que considere  suspeito, confira se ele tem algum dos remetentes a seguir: noreply@pandaurbano.com.br ou notify@ pandaurbano.com.br. 

Caso  ele não tenha nenhum destes remetentes, você pode estar sendo  vítima de SPAM ou phishing.

O  Pandaurbano-Descontos não compartilha de forma alguma os dados de  seus usuários com terceiros, mas é sempre importante estar atento a  tentativas de fraude. Não abra anexos suspeitos e não compartilhe a  sua senha com ninguém. É importante você ter um anti-virus sempre  atualizado em seu computador.

Se  você ainda tiver qualquer dúvida em relação a este assunto, entre  em contato com o nosso site clicando no botão “Ainda preciso de  ajuda”.

Para  Solucionar outras duvidas envie um email para sac@pandaurbano.com.br ou em nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (31)2538-3095



 
 
           
A Empresa Dúvidas? Participe    

Redes Sociais
 


Quem Somos
Como Funciona?
Termos de Uso

FAQ
Cadastre-se


Seja Parceiro
Contate-nos

Lojista